Saiba como chegar

A 15 minutos do centro da cidade de Bauru o Jardim dos Lírios Cemitério Parque terá em breve acesso ainda mais rápido através da Avenida Nações Norte. Ao chegar, um amplo estacionamento está à disposição, e o acesso de veículos é permitido, inclusive nas ruas internas. Veja abaixo as opções de acesso ao empreendimento. Saiba mais com a nossa equipe: (14) 3223-8011.

Condições especiais de lançamento

Nossa equipe de vendas está de plantão 24 horas para atendê-lo e mostrar todos os detalhes deste empreendimento inovador da Organização Terra Branca. Faça contato conosco através do telefone (14) 3223-8011. Temos condições especiais de lançamento.

Idéias inovadoras e respeito ao meio ambiente

Respeito ao meio ambiente, ponto de referência para o desenvolvimento e construção do Jardim dos Lírios Cemitério Parque.Todas as normas ambientais estão contempladas neste projeto garantindo segurança e bem-estar à toda sociedade. Conheça todos os detalhes com a nossa equipe: (14) 3223-8011.

Um momento de Paz e Reflexão

O Jardim dos Lírios Cemitério Parque, foi projetado de maneira a tornar os seus amplos espaços em locais de meditação e reflexão, naqueles momentos em que estamos mais fragilizados. A Capela, com arquitetura intimista e acolhedora torna-se referência para nossas orações e silêncio em homenagem aos nossos entes queridos. Conheça esse projeto inovador, totalmente voltado para a perfeita integração do homem com a natureza e a meditação. Faça contato com a nossa equipe através do telefone: (14) 3223-8011.